domingo, 11 de abril de 2010

Sapatos de Noiva

Olá meninas lindas!

Já vi tantas noivinhas trocarem de vestidos depois da cerimonia, e trocarem seus sapatos por chinelinhos e sapatilhas personalizadas...

E hoje não tem mais essa que "tem que ser branco ou prata", sapato de noiva ganhou personalidade, acompanha o estado de espírito e o estilo da noiva e incorpora na decoração.

Particularmente eu achei isso o máximo e pretendo fazer que os meus sapatos sejam tão comentados quanto os meu vestido. Afinal em todos os casamentos q eu fui, sempre ouvi "nossa! Mas que vestido lindo", mas nunca ouvi "e os sapatos? Maravilhosos..."


Deixa eu tentar explicar como eu quero os meus:

Quero exatamente nesta cor, nem um tom a mais, nem um tom a menos, e se puder ser esse mesmo do Louboutin (vai sonhando...rs*) melhor ainda:
Ps: Aceito doações...



O sapato que usarei depois da cerimônia, (leia-se: na pista de dança) quero que seja baixinho com esse lindo lacinho... amei esse laço².... Ah! Ele pode ser nesse tom, mas pro rosado (igual ao que vi na Datelli, chamado Rosa pó, lindo de viver, mas não tinha meu nº...buaaaaa), mas a preferência é que seja idêntico ao verde do peep toe, e para isso eu já sei que eu terei que forrar os dois...


Mas eu prefiro que seja sapatilhinha, fechadinha pois não sai do pé, tipo esse ai:

Se o peep toe for fechadinho atras, quero definitivamente esse laço... um charme elegante, já que eu ficarei de costas para os convidados na cerimônia... Fica todo glamour para eles...
Ahh! Nem preciso falar que será no tom de verde de cetim e blábláblá vide lá o de cima...rs*



E que os sapateiros digam "AMEM"!

Bjos



6 comentários:

  1. Lindos Nina, Lindos de viver!! heheh adorei a expressão!! bjoks

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse último modelo! Tb acho que fica chiquérrimo quando a gente fica de joelho na hora de cerimônia e aparece! Lindo! ;)

    E adorei o laço que vc gostou tb! MUITO fofo! Ah, e super apoio a idéia do sapato colorido! Eu tb queroo! ;)

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. se eu cassasse novamente os meus seriam coloridos =)
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Com certeza minha noiva e amiga Nina, estará linda da cabeça aos pés!!

    beijos azuis!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nina!
    Também adorei! O meu sapato será um scarpim roxo!! muito lindo (já postei a foto dele no meu blog), não tem muitos detalhes por que o meu vestido já vai ter, mas é simples elegante e sofisticado! Amei

    ResponderExcluir
  6. Meninas amei esse ultimo sapato com laço atras ! Alguem sabe me dizer da onde é? De que loja ?
    bjs

    Natalia

    ResponderExcluir