sábado, 10 de abril de 2010

Pq vamos nos casar no Sítio Meio do Mato?


Bem, começamos com simples fato de o Meio do Mato ser composto por belos jardins, gramados e um lindo lago em total harmonia com a Mata Atlântica...

Passando pelo fato de não querer um casamento tradicional em quase nenhum detalhe...

E indo para a filosofia de preservação ambiental que eles possuem que é muito legal.
Para evitar o gasto de energia elétrica, eles preferem fazer festas diurnas, a minha será às 11:30am.

Eles reciclam todo o lixo produzido durante a festa...

O buffet é perfeito! As cerimonialistas e atendentes são de querer levar pra casa...
A decoração com flores é lindamente doada para enfeitar igrejinhas locais e casamentos daqueles que não possuem disponibilidade financeira pra isso.... Ah! E ainda plantam uma árvore para cada casal que se casa la.

Dão preferência que as lembrancinhas sejam mudinhas de plantas...

Alem de tudo, é um lugar mágico... indo para lá seguindo apenas mapa eu achei que não chegaria nunca, que era um sitiozinho como qualquer um, ou até mesmo uma coisa meio "montada pra parecer campo" como eu acho que o Garden Party é, mas não... O lugar é lindo, os pássaros cantam muuuiito... tem uma lagoa linda com patos, peixes... E os miquinhos??? Fofíssimo... Muitos tipos de árvores e o salão é simplesmente rodeados delas... chega a ser fresquinho, com a respiração mais leve e limpa....

É como viajar pro campo e em 30 mim chegar....

Ideal para um casamento com clima de “fora da cidade”.

Beijos

4 comentários:

  1. Oi, que demais casar em lugar assim!! Será lindo com certeza, amo casamentos em sítios no emio do mato rsrsr. fica lindoo!!
    bjocas tenho um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Nina!! Que maravilha!
    Acho que qualquer pessoa iria amar ter um casamento assim! Imagina...casar e ainda contribuir de muitas formas para o meio ambiente! Parabéns pela escolha!

    ResponderExcluir
  3. OI, Nina

    tudo bem? Olha só conheço o meio do mato através de fotos e sei que lá é lindo demais!! Não sabia que eles tem essa preocupação com o meio ambiente, muito legal!!

    beijinhos, ju

    ResponderExcluir
  4. Nina!! Que legal!

    Já ouvi falar nesse sítio e dizem que é um encanto!!

    Estou muito feliz por vocês!!

    VAI SER LINDO ESSE CASÓRIO!!

    Beijos

    ResponderExcluir