quarta-feira, 28 de abril de 2010

Meu casamento, minhas escolhas...

Olá meninas!

Essas são outras das minhas escolhas para o casamento, são fotos que achei na net e entreguei a minha cerimonialista para fazer igual!

Mas uma coisa é certa, quero igual...rs

Sabe o melhor? Ela disse que dá pra fazer!! Upiiii


Quero esse bolo:

Essa maçã verde com a folhinha reservando o local:


Essas flores, esse arranjo e essa lasca de árvore embaixo:

Essas flores, esse arranjo e essa casca de árvore pintada de branco:

Essa arrumação de mesa, com tudo que nela tem:




Por hoje é só...

Beijos

12 comentários:

  1. Oiii, vai ficar lindo com certeza, amei o bolo!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas escolhas...

    Esse bolo ta um arraso!!

    bjinhu

    ResponderExcluir
  3. LINDISSIMOOOOO
    amei
    amo esse blog!
    kkk
    bjO

    ResponderExcluir
  4. Ameiii a maça!!

    =)

    Lindas as suas escolhas, nada como fzer as coisas do nosso jeito!

    beijooo*

    ResponderExcluir
  5. Sim!!! Maças verdes decorando, lindo!! já encomendei a minha!

    Bjux!

    ResponderExcluir
  6. Que fofo adorei a ideia da maça reservando o lugar super fofo

    beijokas flor

    ResponderExcluir
  7. Tudo de muitooo bom gosto!
    Principalmente os soplasts nas mesas! Chique demais!

    Beijão
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, olha eu de novo rsrs, amei esse bolo, estou fuçando do google de todo que é jeito e não consigo encontrar um bolo que seja O BOLO, intendi rsrs!! aff, tem algum site legal que vc me indique?? bjocas

    ResponderExcluir
  9. Tudo lindo, super bom gosto!
    Vai arrasar, certeza!

    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Oie

    Nossa, adorei o bolo.
    Lindo!!!!!
    Quero muito ter um site, mas primeiro eu preciso definir algumas coias.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi Nina lindona!

    Vc tb é muito especial!!

    Adorei!!

    beijos

    ResponderExcluir