terça-feira, 13 de abril de 2010

Queria que fosse assim....



É que eu amo cup cake gente!!!


6 comentários:

  1. Oi Ninaaaaaaaa,

    q bom saber que vc gostou do blog, da decoração e das fotos !!

    Vou fazer algumas mudanças no blog, mas espero q vc goste ....

    Meu filho ficou muuuuuito emocionado durante a cerimonia, chorou mto, tentando disfarçar, foi mto emocionante p nós ! Foi tudo do jeitinho q sonhei ... tenho certeza de q seu filho tb irá curtir mtooo !!!

    Estou conhecendo seus blogs, viu ???

    Bjkassssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nina

    se vc ama tanto, então faz menina!! Além de ser super gostoso, fica muito estiloso!! bjinhos, ju

    ResponderExcluir
  3. Nina... que delicia... alem de lindos...

    minha irma tbm amaaa cup cake...
    hehe


    Bacio!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh eu tb!
    Queria muito ter vários desses!

    ResponderExcluir