sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Pq?!?! PQ?!?! Alguém me explica!!!


Amadinhas,
aguém pode me explicar pq RAIOS tem mulheres dentre MILLLLLLLL opções de vestidos escolhem esses??? Pra espantar o marido??? Pra imitar uma DragQueen? Pq não teve infância??? Pq é fã das Princesas da Disney??? Pra sacaniar a sogra?!? Pq não tem amigas??!!!
Deve ter uma explicação plausível....assim espero!



1) Noiva Air-Bag duplo power : Pq ela casa com essa cara de bêbada, com esses melões caindo na cara do padre e com o copinho de pinga na mão??? Quer passar a impressão de filhinha do papai fail né??


2) Ok...ok... é um Vera Wang, mas deve ter ficado guardado no ármário por anos, séculos, milênios pois o que mais explica esses musgos presos no vestido hein??? Pô Verinha... cochilou nessa hein!


3) A Bela Adormecida... seria melhor se ficasse adormecida mermo...
O quê é esse bolsinha da Barbie que comprou na C&A???


4) Cinderela style!!! com bolsinha ainda por cima... e isso é tendência??? bolsinha??? Papai do céu... no lugar de ter perdido o sapatinho podia perder a bolsinha, o vestidinho, anoiva...que tal???

5) A Bela e a Fera... é a propria não... Nem é tão ruim assim, mas garanto que ela não teve infância!



6) Nem a Disney teve coragem de invertar um vestido de noiva assim....

7) Casando de luto é sacanegem!!! E ainda por cima com um vestidinho feito de lurex...oh tecidinho de pobre (de espírito) hein!!ahhhh falei!!!

8) Bolo de Chocolate... Garanto que esse vestidinho ela ganhou da cunhada encalhada dela... olha a cara de animadérrima dela... coitadinha!

9) Essa tá feliz, mas ainda não se olhou no espelho... Dá pra esconder um anão ai embaixo!


10) Uma meninha ganhou uma bonequinha e disse a sua mamy: "Mãeeeee quero uma roupinha igual a da Barbie!!! Igual!!! Igual!!! Diz que sim vai mãe!!! Por favor!!!"....

Ebaaaaaaaa!!! Obrigada mãe! Mas... que roupa é essa hein?


Fiz um pra mim tbm!!! rs... ¬¬





CACETAAAAAAA!!! Pq não pode ser simplismente assim?

Pq??? hein?

Esse mundo tá louco!!!


12 comentários:

  1. Huahuhauh!! Adorei Nina!!! Morri de rir com as belezuras!!! Que coisa né amiga...tenho até um lema: Respeito, mas não pisa na minha casa! huahauha!!

    Gosto não se discute mesmo, se lamenta! Huahuah!!!

    Bjux!

    ResponderExcluir
  2. O mais tranquilo é o da Bela!!! bjus

    ResponderExcluir
  3. Huahuahauahau
    Adorei!!!
    As princesas doidinhas estão demais!!
    Vestidos horrorosos!!!!!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. hauhauahaua eu sou a favor dos vestidos sem exageros.
    Odeio vestidos armados...mas tem gente que curte né.
    Agora pela madrugada..esse primeiro é pra irritar as amigas dizendo: OLHE MINHA PLASTICA NOVA kkkkk

    bom carnaval
    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Huahuahauhauhaa
    Vc é a melhor Nina!!!!!
    Huahauhaahauaa

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, etaum..qto aos ballons eu achei muito legal tua idéia!!!

    Simples e romêntica. Só me ocorreu uma dúvida, qtas pessoas vão ter no teu casório?? è que tava aqui pensando: muita gente, descontrole,um estouro no meio da cerimônia!!! Medoooo!!! Pode ser talvez na saída dos noivos...sei lá!! mas vamos continuar pensando em ter os ballons sim, eu gostei!

    Bjux!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Assino embaixo!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei o post, amei o seu blog!!!!! Vou seguir direeeeto!!! Obrigada pela visita e pelo comentário, viu?? Bjocas e bom carnaval!!

    ResponderExcluir
  9. Nina... nao me mata assim...
    kkakakakakkakaka...
    kakakakkakakakkaka... adorei ou melhor odiei todos...

    mas afinal, precisamos deles pois sem eles nao teria este post... kakakakkakakakak...

    adoro uma maldade... hehehe
    e viva a cafonice alheia!
    pois ela me da momentos de gargalhada!

    heheh...

    mas oks... o mundo seria mais bonito sò com a simplicidade e a infancia bem vivida!

    bacio!

    ResponderExcluir
  10. Bizarro?
    Dá uma olhada no link que coloquei no meu blog! Esse povo surta!!!
    hahahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, na boa? O 3, 4, 5, 6 e o 8 eu gostei, na verdade adoro os vestidos armados, não naquelas cores pois faço questão do branco, mas dos modelos eu gosto sim, hehe, desculpa aí rsrs

    ResponderExcluir
  12. comprei uma revista de noivas de SP, tinha muita coisa desse jeito... quase morri de rir...imagina as debutantes da revista....

    ResponderExcluir