terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Lembrancinha deliciosa...

Lembrancinha é o TERROR de todas as noivas...

Pensar naquilo que vai agradar gregos e troianos é uma tarefa no mínimo estressante.

O que não nos faltam são opções, tantas que até nos confundem...
Tem lembrancinhas que os convidados levam e jogam fora... e tem coisas que as pessoas só levam por educação mesmo tamanha é a breguisse...
Mas para a nossa salvação, temos as avós que sempre colocam qualquer lembrancinha na prateleira do rack da televisão...rs
Tem coisas úteis que vamos guardar pra sempre... Tem coisas que queremos copiar ou que ficamos com raiva de não termos pensado antes...

Porém, entretanto, todavia....tem noivinhas que preferem ficar só no "bem-casado" e " beijo tchau me liga!"...
Mas eu, Nina Hoffmann, acho que isso é um tanto quanto...hummm... como dizer... descaso, preguiça, sei lá...!!!
Ok! Ok! Se a grana tá curta e não dá pra expandir o orçamento em nem mais R$ 100,00... não vamos fazer dívidas claro né honey... mas se pelo menos pudermos sair do óbvio né... Tradição é pra ser respeitada, mas sempre dá pra dar um toque de personalidade né!
Dá pra fazer em casa, junta a tia que cozinha bem , mutirão de madrinhas para embalar, caixinhas e papeis lindos do Saara, mãos de fada e prontinho!!! Um pouquinho de vocês para dar de lembrancinha....
Opinião minha...


Cup cakes...minhas paixões e tentações....

e quando vem embaladinho assim... é um mimo!

Deliciosos brigadeiros da "Maria Brigadeiro" http://www.mariabrigadeiro.com.br/
Um presente repleto de personalidade tradicionalista...rs... lembra infância, lembra friozinho com cobertor e brigadeiro de panela... lembre sorrisos...

Palha Italiana, doce simples e delicioso e se cortarmos em corações hein???

Biscoito tipo "Oreo", ou macarron de chocolate.... Fica fofo hein!


Doces típicos, compotas, brigadeiros, beijinhos, quindim, geléias... uma infinidade de opções simples e lindas! Eu iria querer um de cada! rs


Só dar um laço chanel e voilá!

Candy Shop! Sacolas com um toque especial!


Me leve pro seu lanche!!! Cookie, quem não gosta?
Ainda mais assim..parece ser até mais gostoso...


Casamento entre os "bem casados" e a personalidade... é lindo, é ecológico!


Embale seu chocolate preferido em lindos papeis, personalize tudo e dê... Quem não ama??


Sintam-se docemente beijadas! rs

16 comentários:

  1. Huuuuun, deu água na boca Nina!!!
    Lindas e deliciosas idéias!
    E não me chame de preguiçosa, mas acho que fico só com o bem casado mesmo! rsrsrrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. querida eu amei as ideias e confesso que amo a ideia de dar florzinhas =)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a favor de lembrançinhas comestíveis!! Sou contra blusas com o nome dois noivos, porta retrato com as iniciais dos noivos, etc... acho que esse tipo de coisa as pessoas acabam jogando fora. Só quem usa são os pais e pessoas mais próximas. No meu casamento, eu vou colocar muitos bem casados e muitos chocolates para as pessoas levarem para casa!

    bjoks, ju

    ResponderExcluir
  4. Oi, nossa, um mais lindo que o outro!Amei muito foto!!bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu também estava em um dilema danado quando o assunto foi as lembrancinhas, e tive a mesma idéia: caixinhas com visor em forma de coração com uma trufa dentro. pra finalizar um lacinho de fita de cetim!
    Fika bem mais barato, lindinho de se ver, e vamos combinar: quem não gosta de chocolate?
    É uma lembrança que todos vão adorar, com certeza, essa não vai pro lixo! E é uma opção barata mto mais gostosa de se ganhar...
    Beijos Nina!

    ResponderExcluir
  6. Que lindas!!! Fiquei até com vergonha de dar só os bem casados... :( Valeu pelas dicas! Bjos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Eu estava justamente pensando nas lembrancinhas e preparando um post... rsrs! E tb gosto das plantinhas!!!

    ResponderExcluir
  8. Nem me fale guria!!! Depois de muito pensar, resolvi dar váaaarias lembrancinhas além da oficial! uahuahua!!! Vou dar uma sacolinha com o programa do casamento + lencinhos de papel (pra chorar, heheh) e pirulitos coloridos para as crianças; nas mesas vão ter bem-casados e amêndoas já de início, tb vai ter biscoitinhos salgados! Pras avós, vai ter uma plantinha, e pros pais e padrinhos uma caixinha com um mimo especial!!! Finalmente, na saída, todos receberão cupcakes de lembrancinha! Huahuah!! Exagerada, eu, você acha?!?!? (ah! e claro que no hotel vai ter cartão postal, água personalizada e mais algumas surpresas!!!)

    Bjux!!!

    ResponderExcluir
  9. ai que coisa... amei tudo... ainda bem que pro meu proximo casamento falta muito... pra poder pensar com calma... hehehe

    amei tudoooooo... e deu muita agua na boca...

    bacio!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Nina!
    Já vou te linkar e te seguir tb ok?
    Adorei as sugestões!
    E estarei sempre por aqui!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Anna... adorei a ideia da barra de chocolate!!! E tb gosto dos potinhos com doce... eu os encheria com doce de leite, minha paixao!!!

    ;)

    ResponderExcluir
  12. Confesso que adoro a idéia de dar plantinhas... Mas fico com medo de´dar uma de ecológica, coisa que nunca fui! rs
    Adoro os brigadeiros também... Pensei em colocar brigadeiros nas mesas, e na saída dar bem casados e as plantinhas.. Coisa demais??

    beijinhos!!
    Adoraria recebê-la em meu blog também! :)

    http://osmozisvaocasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua historia!
    Que legal que vc vai realizar este seu desejo, e com tudo que tem direito.
    Adoreíiiiiiiiiiiiiiiii!!!! rs
    Vá com tudo menina!!!!
    Beijosss
    sandra
    Ahhh vc que gosta de cozinhar , já conhece o blog PANELATERAPIA?
    É ótimo!

    ResponderExcluir
  14. Ninaa,
    quando for pensar em uma lembrancinha, pense: o que recordarão e para que vão servir, afinal?

    um forte abraço!
    =)

    ResponderExcluir
  15. Amiga!
    Eu escolheria Maria Brigadeiro ou a Barra de Chocolate.
    Adorei as idéias.
    bjusss

    ResponderExcluir
  16. Uauuu!! Idéias deliciosas e gracinhas!!

    Amei seu blog!! Dá uma passada lá no meu!

    claraviegasmiranda.blogspot.com

    ResponderExcluir