sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ares de sexta feira






Well, passado o momento reflexão retrospectiva, eu resolvi PARAR de viver os fantasmas das coisas ruim do passado e começar a viver um pouco as coisas boas.

Bem, digamos que eu sofrerei um recall hoje, pelo menos é essa a minha pretenção.

Como toda sexta-feira os ares mudam, e todos acordam com o pensamento de "hj tem". Pessoal até toma banho às 5:00 da manhã antes de ir trabalhar, escolher com carinho a roupa do seu "casual day" e mudar de perfume, no lugar do diario CKone entra um 212sexy.

Ok! Sexta é para se comemorar... afinal...acho que nem precisa de explicações.

Então, para não fugir da regra, a Nina aqui vai mudar um pouquinho... Filhinhas, hj eu preciso ter um amorzinho de respeito, se é que vcs me entendem...

Ando "meio barro, meio tijolo" e vou tentar melhorar minha performace.

O que eu tô querendo falar, antes que me condenem, é que eu com 30 e poucos quilos a mais nesse corpinho que vos fala, não é mais um furacão, tô mais pra brisa leveeeee... e a rotina diária me levar a dormir em qualquer lugar que eu páre... qualquer dia vou dormir no chuveiro...vai por mim....





E estou sendo muitas coisas, menos mulherzinha e estou (o q é pior!!!) que acostumando a NÃO fazer sexo!!!

Como assim papai???
É isso mesmo amadas, se passar 1 mês sem eu até esqueço.... e hoje quando fui no banheiro descarregar as milhares de garrafinha de água que eu bebo, percebi que a minha "amiguinha" anda tão abandonada... coitadinha... cabeluda...vestida numa calcinha bege horrenda...

Cara, na moral, eu tento eliminá-las da minha vida, mas elas sempre voltam... Em crise eu sempre pego TODAS as beges e jogo fora... isso é quase um gol da placa para o meu marido... mas qdo abro as gavetas, lá estão elas novamente!

Segundo ele, calcinhas beges fazem parte dos métodos contraceptivos, depois do DIU, da pílula, e da camisinha, vem as calcinhas beges, e se forem grandes, são praticamente um convite a auto-estimulação......

Mas acretitem ou não, meninos, elas são infinitamente mais confortáveis do que as mesmas de outras cores... (vou fazer um tratamento pscicologico...prometo!)...

Mas voltando... E lembrei tbm que tem que tem uns diazinhos que eu nem penso em sexo... muito embora meu marido sempre queira me lembrar a noite...rs*

Então hj vou resolver meus problemas... Tentando desbancar a teoria que sexo é como andar de bicicleta, nunca se esquece, eu vou começar a praticar esse lado meu esquecido...

Acho que a dona barriga flácida, se uniu com as Srtas Celulites e com as donas estrias e criaram um movimento "não me toquem, não me vejam" o que atingiu diretamente na Ilma Sra. amiguinha, e no Salve, salve Sr. Cerebro.... Sim no cérebro, pq o prazer está lá e não só no corpo...






Faça o teste, no meio do climax, comece a relembrar como é mesmo aquela receita de panquecas que a sua avó te ensinou, ou melhor, tente adivinhar o que a Flora fará com a Donatela no capítulo de hj na novela... e o pior... (que acontece SEMPRE comigo), lembre das suas deploráveis dobrinhas abdominais....Tú vai broxar...!!!

Então sexo é pensamento... se vc pára de se concentrar nas suas banhas e, para as mais bitoladas como eu, começa a se concentrar naquele maltito bolinho Ana Maria que vc comeu de lanche e que foram parar TODOS na sua bunda, é na hora do sexo que vc vai se retrair.

Outro dia tava eu na Renner (abafa...) querendo comprar calcinhas arrebatadoras....peguei umas 5mil diferentes e fiquei medindo em mim... tah, acho que só umas duas caberiam, porem apenas uma ficaria na moral... Sendo assim eu a comprei!!!
E chagando em casa, lavei e esperei ansiosamente para experimentá-la. Bem, a definição mais aproximada do que foi ela em mim, é imaginar um colchão amarrado no meio... ou seja, banhas pra todos lados numa figura ridicula e espantosa! Fiquei arrazada! E o que era pra ser uma noite quente, ficou mecânica... chatinha e decepcionante... TUDO por conta da calcinha???

Não! Por minha conta, e vou citar apenas duas das minhas culpas:

1) tá se sentindo mal gorda? Se esforce mais um pouquinho pra não comer a caceta do bolinho ana maria pô!

2) pensamento de que a calcinha vai transar por mim!

Eu seja, na verdade não importa o tipo e a cor da calcinha, a decoração do quarto, a comida afrodisíaca, ou a cerveja importada... Eu podia ter trocado isso tudo por:

1) depilação completa

2) cabelos cheirosos, macioso e brilhantes

3) Creminho no corpo

4) Perfuminho "du bom" e de leve

5) um makeup bemmmmm "menina saudável" (digo, rimel e gloss) maquiagem "me chama de piriquete" é até constragedor, no suor aquela parada vai se desfazendo e virando um grande borrão na sua cara a ponto de vc ficar parecendo uma cartela de impressões digitais!

6) uma escovadinha dos dentes com direito a enxaguante bucal e fio dental ( o que diga-se de passagem deverá er feitos todos os dias).

7) um vestidinho de bom gosto

8) tah, um vinho cai bem....

9) e se a calcinha não cabe...vamos pegar o exemplo do funk carioca e ir " sem calcinhaaaaaaaaaa..." (não se for a primeira vez que vc for sair com alguem tah fofa!)

10) ultima coisa, porém a mais importante... VONTADE DE SEXO!

Isso mesmo!!! Voltando a teoria da bicicleta, eu particularmente andei de bicicleta pela ultima vez quando tinha uns 18 anos, bem, eu tenho 26 e comprei uma no Natal, duas, uma pra mim e outra pro meu marido....brother, constrangedor!!! Eu nem consegui sair do lugar! Como se eu NUNCA tivesse andando na vida, muito embora eu saiba a teoria dos pedalar e já tenha andado de bicicleta minha infancia e adolescencia TODINHA, eu simplismente não consegui contornar o quarteirão!!!!

E o impressionante, é que com o sexo eu me sinto exatamente assim!

Por isso, acho que tudo é questão de treino! Vamos então nos treinar mais pra isso... sexo com o maridinho é tão bom e pra ele então é perfeito!

Cara, não ia falar não mais vou... mesmo que vc não esteja nem com vontade de começar a transar, faça! Comece com vc sozinha mesmo... se curta no chuveiro, redescubra que vc é mulher por baixo das gordurinhas, que vc é mulher antes de ser mãe, profissional, dona de casa, estudantes.....
Depois, tente com o seu perceiro... Não precisa fingir orgasmos, nem urrar como uma foca prenha (desconexo isso mas tah valendo...)... Mas tenta! Vá se soltando aos poucos, pensando no momento, no sexo, no tesão... esqueça que vc tah gorda, que tá devendo as casas bahia, que tem janta pra fazer, ou uma prova amanhã, apenas se concentre em vc...



A a maldita da insegurança ferra tudo... mas acreditem...tenho muitos amigos homens e todos são iguais, amam mulheres gostosas, firmes e torneadas, mas não recusam uma mulher que sabe fazer gostoso... Claro, se elas forem bonitas, é perfeito! Mas te garanto que não somos feias! Somos fofas é diferente! E se tú for feia mesmo, seja inteligente e faça o melhor sexo oral das galáxias oras! invista no que vc tem de bom e pára de bater na tecla do ruim!!!! (isso é pra mim tbm valeu?! rs*)...

E eu até entendo eles, afinal não custa nada sonhar... eu tbm quando penso num homem bom, eu não imagino o Jô Soares pelado, eu imagino um Justin Tiberlake da vida.... Homem que eu queria lamber do cabelo até as frieiras do dedão...
Mas NUNCA vou terrrrrrrr!!! E não é por isso que eu não vou sentir tesão pelo gordinho do meu maridinho! Que manda perfeito!
Afinal, já tive um menino lindo de doer que era fraquiiiiiiinho coitado...crente que tava abafando... qdo achei que tava começando a parada já tinha acabado...
Então é isso! Principe encantado não existe! Princesa tbm não! Mas dá pra ter momentos de carinho encantadores!!!

Vamos lá filhas!!! Vamos malhar hj a noite!!! rs*



6 comentários:

  1. Tem um post pra vc la' no blog (o penultimo)!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, esse foi o melhor post que li!!QUe cinseridade nas suas palavras e me diverti demais, e pior é que é tudo verdade, as vezes o cansaço, as dividas das casas bahias como vc falou, temos que lembrar de ser mulher, taí gostei!!Amei!!O post maravilhoso, esse fim de semana vou deixar o meu cansaço, meu estress e tudo o que não me faz bem de lado...e ser mulher!!!Bjcas(melhor eu não prometer muito, tenho um monte de trabalho da escola pra fazer e to morrendo de sono srsrs), mas valeu o post, vou TENTAR...isso já é um bom começo!!srsrsr
    Ops... acho que me espressei demais, esqueci que vc é casada, eiii to noiva ainda!!kk
    bjoca flor

    p.s:se minha mãe ler um comentário desse ela dá um troço srsr!!!

    ResponderExcluir
  3. Nada a dizer, tô bege =X
    Hehe
    beijinhos Nina.
    ~Rafa

    ResponderExcluir
  4. Nina vc é uma figura!!! hahahahah

    beijus, ju

    ResponderExcluir
  5. kakakkakaaak... morri!

    sem comentarios por hje...
    hehehehehhehe...

    bacio!

    ResponderExcluir
  6. Ai Nina... ainda nao cheguei nao... heheheh...
    chego sò no final de junho... longinho né?!?

    hehehehe... amei o seu recado... morri e ainda bem que vc perdeu mesmo.. pois ja tem isso todos os dias... hehehe

    Bacio!

    ResponderExcluir