quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Meu problema de personalidade é personalizar!



Admito, eu tenho probleminhas....rs... só pode ser! Eu tenho manias que meu marido diz que são "tocs de tpm"...

Gosto das coisas milimetricamente no lugar, gosto que a mesa onde eu vá comer ou servir esteja elegantemente bem posta, mas nada de taças de cristal, talheres de pratas, pratos de porcelana chinesa....rs...pode ser até a bandeja do Mc Donald´s (inclusive pq meu primeiro emprego foi lá!) pq eu sempre arrumo tudo d meu modo, simples mas com dedicação sabe....

Ontem eu estava arrumando a mesa para jantar e só ia jantar eu meu filho e meu marido... mas mesmo assim arrumo a mesa como se fosse dar festa:

1) Jogo Americano - OK
2) Pratos centralizados no meio do jogo Americano - OK
3) Talhares - ok
4) Copos (podem me chamar de fresca, mas não tenho copo, só taças...kkkk... são da Casa e Vídeo meRmo, mas são taças...) - Ok
5) Guardanapos - Ichhhh não comprei!!!

E estava eu P! da vida pq não tinha guardanapo e o meu marido queria limpar a boca com o papel toalha...AHhhhh!!! Não!

Imagina alôca aqui chateada pq não tinha como arrumar a mesa com guardanapos...

Mas sou assim mesmo...gosto de personalizar as coisas sabe, deixar uma macarronada simples de carne moída com cara da Mama Italiana.... Parece até ter mais sabor... E um jantarzinho se torna um agradável momento em família!!!
Claro que tem vezes que eu coloco o prato e sento do sofá para ver a novela, mas acho que a vida é feita de pequenos sentidos sabe (por isso bebo água em taças)...E eu mereço o melhor que eu posso dar (por isso uso o faqueiro que ganhei de casamento), o meu filho merece, meu marido tbm... então eu vou morrer com essas frecurutites e
pobrema é de quem acha exagero!rs...

E no meu casamento não poderia ser diferente... As pessoas tbm são diferentes então PQ eu tenho que fazê-las sentar em mesas iguais??? Não seria eu!

Então lá vai o que eu pretendo fazer... o que vcs acham hein???
São 15 mesas, e as cores do meu casamento se baseiam nessas:


Essas são algumas ideias de Guardanapos:

1) Laço Chanel (na cor verde)

2) Plantinhas lindas como chuva de prata


3) Guardanapos dobrados com Menu dentro

4) Guardanapo de flor de tecido (exatamente desta cor)




Agora as mesas: São 15 mesas e uma grandona para a família (pais e noivos)

1)Mesa da família: Quero que seja exatamente assim, só mudando as cores.

2) Amei essa decoração para o balcão das caipirinhas

3) Simples e belo, mas mudaria o laço!
4) Outra opção para a mesa da família, já em cores que combinam...
5) Como é casamento no campo acho que posso abusar de flores, galhos e elementos da natureza ?
6) O tema da festa serão os pássaro e eu me encantei com esses ninhos

7) Mas um elemento simples e lindo...

8) Preciso desse toco de madeira com esse arranjo....pre-ci-so!
9) Amei essa madeira rústica pintada com as flores nesse tom...perfeito!
10)Vaso de vidro lindo!
11) simpatizei...

12) Ahhh!!! Esses serão meus souplast...chique !

13) eu quero esse arranjo em qualquer lugar da festa! Só sei que quero!


14) Toalha: tule de jouy é fofínho ...



Cada mesa terá um arranjo diferente, uma toalha diferente, flores diferentes.... mas tudo do mesmo tom e padronagem... E ai? Acham o que???
eu acho que a minha cerimonialista vai me odiar...rs! Mas...

9 comentários:

  1. Amei... vai ficar perfeito... e com sua cara... e é assim que deve ser...

    amei a postagem...
    quase morri de rir no começo...
    mas realmente todos merecem beber agua em taças...

    hehehe...

    eu apoio!
    Bacio!

    ResponderExcluir
  2. Guria eu sou suspeita!!! Acho que somos alma gêmeas!!! hauhauhau!! Eu continuo insistindo pro meu namorido que naum sou eu que tenho toc! Ele é que não tem noção de estética, simetria e harmonia! Que tem toc de bagunça e desorganização!!! Toc por toc, ficamos com o meu que pelo menos deixa o lugar mais bonito de viver! Huahuahuah!!!

    E os detalhes do teu casamento?!!? Vai ser igual!!! hahahah ! De certo modo, claro, pq ninguém é igual a ninguém , mas temos as mesmas inspirações: pássaros, cartela de cores, estilo rústico/elegante, tule de jouy, e mesas cada uma diferente da outra, adoooro!!

    Então achei lindo, pq detesto tudo igualzinho, padronizado! E tb estava sofrendo com os guardanapos, mas daí decidi que não vai ter guardanapo na mesa, pronto! Vou encher de outras coisinhas!!

    Mas gostei muito daquele com a chuva de prata, e da flor de tecido, não gosto muito com o menu dentro...achoe meio sem graça, sabe... (qq coisa coloca um menu na mesa só, ou pendura com uma fitinha na cadeira!)

    E adorei a idéia de decoração pra bancada com as caipirinhas (não vai ter isso no meu, viu, é diferente!hauhauha!!)

    Bjux!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia de cada mesa um arranjo diferente!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Huahauhauhaa
    Adorei Nina, vai ficar show de bola! Lindo mesmo!

    E das flores, se vc quiser depois do casório passo pra frente sim! rsrsrs Senão, amanhã vou postar aonde comprei e tal!

    beijoca!

    ResponderExcluir
  5. tudo muito gracioso e de bom gosto.
    Eu adoro coisas personalizadas, seja em festas de aniverssarios casamentos ou eventos empresariais, a gente como convidado se sente ate mimado com tanta carinho =)
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Nina, e claro né...tb sou aquariana!!! Huahuahuahuah!!!!

    Bjux!!

    ResponderExcluir
  7. Aí, que legal Nina!!!

    Acho que vc ta certa em personalizar! E acho que fazer cada mesa de um jeito diferente, mas com uma identidade visual que liga todas elas ficará um máximo!!

    Sobre suas dúvidas em relação ao meu convite, como um monte de gente tb perguntou, estou tentando escrever um texto para explicar para vcs como fazer um orçamento mais em conta!

    Um beijo, ju

    ResponderExcluir
  8. Nina, eu que fiz os bolinhos e as embalagens! :)

    ResponderExcluir