quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Como enlouquecer uma noiva





Queridos fornecedores de casamento:


Visto que reconhecemos seu grande esforço em tentar levar a noiva à loucura e visando poupar-lhes trabalho com próximas nubentes, indicamos aqui os processos através
dos quais conseguirão atingir o nobre propósito de enlouquecer uma noiva:


  1. Não responda e-mails. Coloque um endereço para contato em seu site, ative uma confirmação automática de recebimento. Mas não responda antes de uma segunda tentativa por parte da noiva;
  2. Prolongue. Se a noiva procurar-lhe uma segunda vez, envie imediatamente uma resposta. Tal resposta deve conter apenas perguntas como: precisamos de mais detalhes sobre o item x; especifique o item z; ou ainda perguntas já respondidas no primeiro e-mail enviado pela noiva;
  3. Mostre indiferença. Se a noiva insistir e responder aos questionamentos, aí sim responda. Se se tratar de orçamento, coloque apenas o total, sem especificar itens e demonstre que levou exatos 5 segundos para eleaorar tal resposta;
  4. Deixe-a desconfiada. Querendo causar maior efeito, não esqueça de fazer perguntas irrelevantes para a execução de seu trabalho, mas que indicarão o poder aquisitivo da noiva ou;
  5. Dificulte. Parta para uma grande cartada e avise que orçamentos só poderão ser dados pessoalmente, pois são personalizados e dependem de muitísimos fatores.
  6. Dificulte mais. Restrinja seu horário de atendimento ao horário comercial. Abra aos sábados, mas apenas sob marcação. Claro, informe sempre que não há mais horários disponíveis aos sábados até a data do casamento da noiva em questão.
  7. Cúmplice. Não esqueça de combinar com o noivo seu papel fundamental. Após a execução do passo 6, a noiva já deve ter faniquitos e pitis. Após desabafar com seu noivo pelo tempo perdido, este deve responder: "Calma, não opde ser tão difícil assim. Falta pouca coisa. Você é que é muito estressada."
  8. Atenção, para a execução do próximo item é requerido do fornecedor talento para atuação ou curso preparatório de atores: Se a noiva comparecer a seu estabelecimento, dê a cartada final pronunciando com naturalidade extrema um valor absurdo para o item em questão. Pronuncie "mil" como se pronunciasse centavos e exiba uma ampla cartela de clientes para enfatizar que tal valor é completamente normal.
    Neste ponto a noiva já deve estar na fase de questionar sua lucidez, afinal se todo mundo paga aquele valor, ela deve estar errada. Choro neste momento será encarado como um bom sinal no objetivo de enlouquecê-la.
  9. Suma. Caso a noiva questione o valor, tente saber especificações, material ou modo de trabalho, não responda. Nunca. Nunca mais até o prazo para contratação de seus serviço estar estourado.
  10. Torture. Quando a noiva já estiver atrasada com muitos itens, atenda-a. E não esqueça de mencionar que ela está atrasada, que deveria ter fechado há mais tempo e que pela urgência terá que adicionar uma cobrança extra ao item.
  11. Pronto. Não esqueça de mandar flores ao manicômio mais próximo.

Queridos fornecedores, esperamos tê-los ajudado. Temos vasta experiência no processo e estamos à disposição para maiores esclarecimentos. Quer dizer, a noiva não está disponível, porque no Pinel não se pode receber visitas.

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Bom humor é fundamental né? Porque essa semana passamos por esse processo aí. Se tempo é dinheiro, os fornecedores já nos deram um grande prejuízo. Difícil conseguir decidir qualquer coisa quando demoram a responder emails, nos fazem ir pessoalmente encontrá-los e o orçamento questionado não recebe resposta.

Lembram que queremos ser milionários um dia? Então, achamos que nossa aura já está "comunicando" isso. Acham que somos ricos, viu? Essa semana nos cobraram para confecção do vestido da mãe da noiva (confecção,não é criação hein) o valor pago pelo vestido da noiva. Para damas, dois vestidos pelo preço do DJ e iluminação. Para convites simples (simples mesmo!), mais que o bolo, doces e prosecco juntos. Bom, esses são os orçamentos que conseguimos né? Porque os outros ainda estão lá pelos passo 5.


Créditos:
By Jackeline e Rômulo
Post
de segunda-feira, 22 de março de 2010
Clique aqui para acessar o blog _http://romuloejackeline.blogspot.com/

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