sexta-feira, 5 de março de 2010

MINHA FOTÓGRAFA!!!!

Lindas Noivinhas do Rio de Janeiro!!!

Querem uma fotos lindas, estilinho foto jornalismo, ou até mesmo tradicionais, mas as da moda estão muito além do seu orçamento?
Quer um trabalho de qualidade perfeita?
Quer que seu dia fique eternizado pelas lentes de uma menina linda...rs?


Estou com uma novidade quantíssima e megavilhosa!

Tenho uma melhor amiga nas galáxias que fez curso para fotografia, comprou uma câmera fodástica e agora está ARRASANDOOOOO!!!

E o mais legal é que, trabalhando nesse ramo e sendo uma eterna romântica, ela se apaixonou perdidamente por nós, noivinhas!!! Uhuuu e tá fazendo fotos de casamentos !!! uhuuuu (2)...rs


Fernanda Ferraro


Entrem no site dela CORRENDOOO pois vale (clica no link ai )!
Peça URGENTEMENTE um orçamento lá no site dela. Mas tem que pedir pq com ela é TUDO personalizado... Ela é 10 meninas!
Ela tira e nos entrega entre 1500 e 2 mil fotos (foto bagarai...rs), todas em alta qualidade e sem marca d'água num DVD.

De um carinho, honestidade, sinceridade, e amor que contagia!

É mais do que uma fotógrafa! É uma amiga!

E sabe o melhor de tu-do no MUNDO???? Ela será minha madrinha de casamento!!!
E sabe a segunda coisa melhor de tu-do no MUNDO??? Ela vai me dar as fotos de presente de casamento!!!!

Não é linda?


Te amo amiga! Parabens pelo seu lindo trabalho, vc merece bem mais do que a palavra SUCESSO pode significar!

3 comentários:

  1. Bom, então eu desejo muito mais q o sucesso hehe
    Parabéns, lindas! Adorei o trabalho dela Nina!
    beijinhos
    ~Rafa

    ResponderExcluir
  2. Ninaaaaa...Que deliciaaaaaaa... parabéns pelo presente... mas muiiiiiiiiiito mais parabéns pela amiga que vc tem... pessoas assim nao é facil de encontrar...

    e ainda bem que perdi o post passado ninguem merece!
    heheh...

    Baciooooo!

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaa presentes são sempre bons de ganhar, né???? bjoks, ju

    ResponderExcluir