terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Escolha seu tema!



Oi lindonas!

uma vez li que todo casamento precisa ter um tema, e que esse tema pode ser até uma cor, mas que sempre precisa ter um.

Vendo sites famosos e chiquérrimos de casamentos americanos como os: http://www.theknot.com/ e o http://www.weddingchannel.com/
percebi que todos realmente possuem um tema e que isso é que conduz toda a decoração do casamento.

Incrível como isso pode influenciar até no estilo de vestido que vc vá usar ou no tipo de flor que irá decorar seu altar.

Então, eu que não sou boba, fui logo procurando o meu tema né. E o escolhido foi "Passaros".

E eis o monograma que eu quero:


"Em geral, ver pássaros ou escutá-los é um símbolo de boa sorte. Os pássaros multicoloridos quase sempre simbolizam pessoas de um nível psicológico superior que nos instruem ou protegem"

Mas eu não escolhi exatamente pelo significado que li acima, mas sim por convicção própria.

Acho que o amor precisa ser como os pássaros. Livre. Os pássaros são fieis e cantam mais felizes quando não os prendemos em gaiolas.
Lembro-me bem do apartamento que meus avós moravam tinha um bem-ti-vi que todos os dias cantava bem alto e lindamente. Eu pequenininha, uns 5 anos mais ou menos, ficava na janela observando... enquanto meu avô assoviava no mesmo som, ele respondia no mesmo tom.
Achava lindo!
E acho que o amor é assim, quando o pássaro vê que é a hora, faz seu ninho.

Nunca impus nada ao meu marido, do tipo, você tem que ser fiel, tem que estar em casa as 9 hs, não pode sair com os amigos pra um choppinho. NUNCA! E ele sempre, sempre foi como eu sempre sonhei!

Voltando a decoração, agora estou buscando na internet tudo sobre decoração com pássaros. Então se vcs acharem algum link e puderem me mandar...a casa agradece...rs

5 comentários:

  1. adoro pássaros tb!!!
    representam tudo de bom, sobretudo a liberdade!.. lindos demais!..
    um casalzinho deles estará presente no nosso topo de bolo!! fofo!

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona sumiiida!!! Saudades!!!
    Olha, já que vc entrou na onda de casamentos, eu vou te passar uns links. Sou doida por td q se relaciona a casamentos, e futrico bastante sobre o assunto!! Se vc tiver paciência para olhar esses sites com tempo, tem muita coisa legal por lá e vários outros links dentro deles que valem muito a pena!!!
    Bjooosss
    http://wp.clicrbs.com.br/noiva
    http://todadebranco.blogspot.com/
    http://vestidadenoiva.com/
    http://blog.patriciafigueira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Dê uma passadinha no meu blog.
    Quem sabe vc não gosta e vira até minha seguidora?
    Bjs;
    Marina
    bemlembrados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina!!!!!!! :)
    Vc provavelmente nao me conhece, mas eu vi um comentario seu num blog de uma amiga (nao lembro mais qual...rs) e resolvi vir aqui bisbilhotar seu blog e pra minha surpresa eu AMEEEEEEEEEI!
    Li os dois ultimos posts e o penultimo foi super especial. Concordo com vc. Tem um sonho, corre atras e realiza. Sou totalmente a fazer, apesar de nao ter o sonho de ter um casamento tradicional, tbm penso que se um dia casar, quero vestir branco e casar na praia. :) Sei que as pessoas vao dizer: mas pq nao na igreja, pq nao casa como todo mundo?? rs temos que olhar pras pessoas e dizer pacientemente que sabemos o que fazer da nossa vida. Eh assim que eu faco e eh impressionante como as pessoas evitam se meter na minha vida... hahaha a gente conquista esse respeito, hj aprendi isso. Comeca a observar como vc reage ao que as pessoas falam... se vc reage de forma "agressiva", defensiva, elas vao continuar falando e se metendo... se vc eh firme e feminina ao mesmo tempo, dizendo que aprecia a preocupacao deles com relacao a dinheiro e outras coisas, mas que vc ja decidiu o que vai fazer e que a opiniao deles nao vai fazer vc mudar de ideia, eu garanto que isso acaba.. ;)
    Aiiii, desculpa querida.. nem te conheco e to aqui dando conselhos... rs
    Bom, desejo a vc mto sucesso napreparacao do seu casamento, que sei que sera perfeito!!
    Beijao,
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Oi querida tudo bem?
    Tem Sorteio Gira Candy pras noivinhas lá no Blog!
    Passa lá...
    Beijocas

    ResponderExcluir